16 de jan. de 2014

Calça legging, a nova tendência !




   Sim, eu sei que a gente está no verão e que aqui no Brasil está tipo muito calor, mas é que esses dias eu estava querendo comprar uma calça legging e não tinha nenhuma ideia de como usar. Não é muito legal usar esse tipo de calça na rua parecendo que está indo pra academia, roupa de academia é roupa de academia e ponto.
   Por isso trouxe alguns modelos bem legais de como usar-las, a calça legging está sendo vista cada vez  mais no guarda-roupa das meninas e tem para todos os gostos, de várias cores e estampas, quando falo várias estampas, quero dizer váriassss mesmooo : floral, étnica, de HQ's, galaxy, animal print e muitas outras! O bom é que além de serem bem confortáveis, elas deixam o look bem maneiro e dependendo dá pra usar em várias ocasiões, mas temos que ter alguns cuidados para não ficar vulgar.. o ideal é usar com camisetas mais cumpridas.




                              



           






   Confesso que na hora de procurar os looks para postar aqui no blog. acabei me empolgando e peguei muuitos... mas o bom é que vocês vão ter bastante opção haha! Adorei todas..e vocês, gostaram de qual? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário