13 de fev de 2014

Calor + Cabelo = Quero um Help!

   
   
   São Paulo está passando por uma onda de calor muito forte esse ano. Esse calor todo só é bom nas férias, porque da para ir pra praia, na piscina, clube e tudo isso. Mas como nós já voltamos para a escola, fica difícil né. O jeito é entrar em relacionamento sério com o sorvete!
   Além disso não tem cabelo que aguente tanta suadeira, ai logo de manhã a gente arruma o cabelo e ele fica lindo e maravilhoso, então da 13h, a gente sai na rua e o cabelo fica estilo pelo de capivara -hahahahahahaha uma amiga que fala isso, Saluah obrigada!-
   Desse jeito não da né galera, então esse é o momento de arrasar com aquela trança que você aprendeu em um tutorial no Youtube ou usar um coque básico só para refrescar um pouco. Separei alguns tipos de penteados que são super bem-vindos nesse verão.











   
   Ai estão meninas, tem penteados para todos os gostos. Esses dois últimos videos são da Trança Cascata, eu peguei dois, porque ela é um pouco complicada de fazer então tendo dois videos o entendimento fica melhor... eu demorei bastante até aprender ela direitinho, então se vocês não conseguirem de primeira continuem treinando! Dica: Ela fica lindo em todo tipo de cabelo, mas o efeito ficar melhor de ver em cabelos ondulados!

Um comentário: